quinta-feira, abril 15, 2010

Cinemas da Ásia poderão ter transmissões da Copa em 3D

Distribuidora em Hong Kong espera transmitir 25 jogos do torneio

Um distribuidor de cinema de Hong Kong anunciou um acordo para que os torcedores do futebol na Ásia possam ver em salas de cinema e outros espaços adaptados até 25 jogos da Copa do Mundo da África do Sul ao vivo em 3D.

A assinatura de um contrato entre a distribuidora Panorama Entertainment Group e a suíça Arouna tornou possível a iniciativa inédita, segundo o jornal "South China Morning Post", de Hong Kong.



O próximo passo é um acordo com alguma operadora de salas de cinema. As negociações já foram iniciadas, com empresas que operam em países como China, Cingapura, Taiwan e Hong Kong.

No entanto, ainda não foi determinado quais países poderão ver os jogos com a nova tecnologia, nem o preço das entradas. A ideia é usar como referência o preço dos ingressos para filmes em 3D.

Na semana passada a Fifa outorgou à Arouna a gestão exclusiva dos direitos para os jogos ao vivo em 3D em salas de cinema e espaços de entretenimento, enquanto a Sony acertou em dezembro a produção das imagens em três dimensões.

A Arouna espera transmitir jogos em três dimensões em pelo menos 26 países.

Fonte

Um comentário:

barros disse...

Cinema , 3D , copa do mundo , combinaçao perfeita cara , ainda mais com o Brasil jogando oqe ta jogando , mais que nao conseguir assistir por qe e na asia mesmo , tem televisoes assim agora , a LG lançou uma muito loca , mais senao tive grana pode compra uma scarlet 2 mesmo que vai da na mesma otima qualidade , copa do mundo tem qe aproveitar