terça-feira, abril 20, 2010

Parreira pede e África do Sul vai fazer amistoso contra a Coreia do Norte

Dunga vai poder observar como a desconhecida Coreia do Norte atua dentro de campo. É que a África do Sul, comandada pelo técnico Parreira, vai fazer um amistoso contra o país asiático na próxima quinta-feira, na Alemanha. Os coreanos são adversários do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Portugal e Costa do Marfim.



A decisão de jogar contra a Coreia do Norte foi tomada em cima da hora. Isso por conta das reclamações de Parreira, que só vinha jogando contra adversários pouco competitivos. Os coreanos, apesar da pouca tradição, estão se preparando bastante para o Mundial.

“Nosso técnico estava procurando adversários competitivos, por isso cancelamos o jogo com o Nuremberg B. Outro time, o Greuther Furth, também mandaria sua equipe B para nos enfrentar porque estão priorizando a disputa da Segunda Divisão”, disse o auxiliar Sipho Nkumane.

Os Bafana-Barafa ainda enfrentam a Estônia na semana que vem. Porém, até o momento o jogo está cancelado por conta do caos aéreo na Europa.

Fonte

Um comentário:

jasmim disse...

De boa cara o Brasil leva essa copa facil se soube joga com inteligencia tipo pega a coreia do norte vai se baba ainda mais vamo ver essa seleçao joga varias vezes melhor ainda , mais vai ser dahora nao vejo a hora de chega essa copa