sexta-feira, abril 30, 2010

Ronaldinho avisa: "vou mostrar ao mundo que mereço estar na Copa"

Fora do amistoso vencido pela seleção brasileira contra a Irlanda, o meia-atacante Ronaldinho não perdeu suas esperanças de conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2010. O jogador disse nesta terça-feira que vai mostrar ao técnico Dunga e ao mundo nos 100 dias que restam para o Mundial que merece ir para a África do Sul.

“Meu objetivo é vencer novamente tudo o que já venci. Sei como é bom, então quer vivenciá-lo de novo. Vou mostrar ao mundo que mereço estar na Copa”, disse Ronaldinho à emissora Sky Sport 24.



“Penso na seleção porque tenho muita vontade de estar lá, além de ter vários amigos no time”, explicou o jogador, que avisou que se empenhará ao máximo no Milan.

Ronaldinho também comentou sobre a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, em Old Trafford, no próximo dia 10 de março. No jogo de ida, o Milan perdeu em casa por 3 a 2.

“Temos condições de ir bem e não podemos perder a fé. Sou muito positivo, também durante as dificuldades”, disse o meia-atacante, que considerou o desafio de vencer na Inglaterra um “desafio muito difícil, mas não impossível”.



O brasileiro considerou que está tendo uma temporada em “grande estilo”, e avisou que o Milan pode ir longe. “Estou feliz e é um momento em que as coisas vão bem”, falou Ronaldinho.

Fonte

Um comentário:

nice disse...

E ronaldinho vai ter que mostra muita coisa hein , por que desse jeito voce vai ver a copa pela televisao mais ainda bem que as televisoes estao parecendo realidade assim voce pode se sentir na copa do mundo , ririri