quinta-feira, abril 08, 2010

Ronaldinho evita comentar sobre possível convocação

Depois de muito insistir de que gostaria de disputar mais uma Copa do Mundo, Ronaldinho já começou a desconversar sobre o assunto. Questionado nesta quinta-feira sobre uma possível convocação ao Mundial de 2010, o brasileiro evitou comentar sobre a seleção de Dunga e disse que só pensa no Milan.



"Para ser bem sincero, eu agora só penso no Milan. Quero fazer o meu melhor aqui e terminar bem a temporada. Depois, veremos o que virá", afirmou Ronaldinho, que voltou a ter boas atuações nesta temporada. Dunga, no entanto, jamais sinalizou que fosse convocá-lo.

Feliz com o seu bom momento, Ronaldinho reconheceu que precisa apenas marcar mais gols. "Estou feliz pela maneira como estou jogando, mas certamente sinto falta de comemorar um gol só meu. Estou muito feliz assim, só quero voltar a marcar mais gols", contou.

O meia-atacante brasileiro ainda procurou destacar o seu companheiro Thiago Silva, outro que busca vaga na seleção de Dunga. "Digo que Thiago é um dos melhores defensores do mundo, está jogando muito bem e para mim é um prazer ver como ele joga", elogiou.

Fonte

Nenhum comentário: