Esqueça aquela história que a Espanha se amedronta e não vence decisões. Neste sábado, a Fúria foi abaixo das expectativas, mas cumpriu seu papel de maneira emocionante, no sufoco.
Com um gol de Villa aos 38min do segundo tempo, o time ibérico derrotou o Paraguai por 1 a 0 em Johanesburgo e se classificou para a semifinal da Copa do Mundo pela primeira vez em 60 anos.
O Paraguai, por outro lado, deixa a Copa com sua melhor campanha na história do torneio. O time sul-americano até fez frente ao rival durante boa parte do confronto, mas no fim não impediu a queda na África do Sul.
Já pelo outro jogo pelas quartas de finais, a Alemanha atropela e despacha a Argentina que arruma as malas e voltam para casa.
No jogo das seleções que exibiram até o momento o melhor futebol e os ataques mais positivos da Copa, a Alemanha mostrou mais eficiência, organização e postura ofensiva, goleando a Argentina, sem correr grandes riscos, por 4 a 0.
Num momento raro de se ver, a torcida alemã gritou “olé” para os jogadores da seleção, que envolveram totalmente os argentinos a partir da metade do segundo tempo.
Com Messi bem marcado e pouco inspirado, as principais jogadas da Argentina passavam por Tevez, sempre muito disposto, mas sem a mesma qualidade do meia do Barcelona, e por Higuain, que jogava isolado na frente.
As Semi Finais ficaram assim:
De um lado: Holanda x Uruguai dia 06/07 ás 15h30
do outro: Alemanha x Espanha dia 07/07 ás 15h30
segunda-feira, julho 05, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
UHSUAHSUAHSUAHUSHAUHS' Argentina JA ERAAAA e isso ae , pensaram que estavam em cima da carne seca , mais nao e tudo isso nao , e ruizinho demais
IUSDHSAUIDHUIASHDuSA
Triste do BRASIL durou um dia, no outro vimos a Argentina perde de 4
DE quatro! IUASHDuIASHDuiASHDu
VAI HOLANDA!
Gostei que a Argentina foi p/ casa tbm. 4 x 0 fora o show
Postar um comentário