Brasil perde a cabeça, sofre virada e o sonho do hexa fica para 2014
Estava tudo pronto para uma vitória incontestável. Domínio total no primeiro tempo, 1 a 0, chances de gol, bom futebol, jogo fácil.
Na segunda etapa, a história mudou de rumo, e o time só perdeu.A superdefesa perdeu duas bolas pelo alto e levou a virada. A seleção se perdeu em campo e não teve mais reação. Felipe Melo perdeu a cabeça, agrediu Robben e foi expulso. O Brasil se perdeu taticamente, tecnicamente, emocionalmente.
Pelo segundo Mundial seguido, a equipe perdeu nas quartas de final. O fato de trocar a badalação de 2006 para isolamento de 2010 não surtiu efeito.
Depois de quatro anos, o sentimento de decepção se repete. Agora, o sonho do hexacampeonato fica para 2014, quando o Brasil recebe a Copa.
Mais quatro anos de espera.
segunda-feira, julho 05, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E uma seleçao que representa eo Brasil mais ramelou nas quartas perdeu pru time nada a ver fraca demais sem estrutura , eu achei vergonhoso o que aconteceu infelizmente =´[
Esse Felipe Melo é brincadeira como disse o Ronaldo em seu Twiter "nem vem passar as férias aki mano, fica por la mesmo!"
Postar um comentário