O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" publicou uma entrevista com Ronaldinho Gaúcho nesta sexta-feira, na qual o jogador diz que poderá encerrar a carreira no Milan, conforme pediu o dono da equipe, Sivio Berlusconi. O brasileiro chegou ao clube em 2008 e elogiou o dirigente e primeiro-ministro italiano.
"É sempre muito bom comigo. Sinto-me a vontade no Milan, e estou decidido a recompensar todos os que estão junto a mim, pela atenção que me dão", disse.
Animado com a nova temporada no clube, Ronaldinho espera melhor sorte, principalmente pelo fato de ter Alexandre Pato como companheiro de equipe.
"Pato tem muito talento, e vejo que ele está muito motivado. Será a temporada dele, marcará muitos gols. Mas temos que ter atenção a outro jovem talento. Acaba de chegar, mas está destinado a deixar sua marca", afirmou, se referindo ao brasileiro Philippe Coutinho, que foi integrado ao elenco da Inter de Milão.
Passada a decepção pela não convocação para a Copa do Mundo da África do Sul, Ronaldinho projeta o futuro e espera voltar a brilhar.
"Eu contava com a convocação, e talvez tenha merecido. Mas agora olho para frente. Agora tenho mais vontade de demonstrar no Milan o meu valor".
SidneyRezende
sexta-feira, agosto 13, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário