segunda-feira, maio 24, 2010

Tevez luta contra concorrência para ser titular na Copa do Mundo

Atacante do Manchester City terá grande chance de provar seu valor a Maradona no amistoso desta segunda-feira, contra o Canadá

Um dos seis atacantes da seleção da Argentina para a Copa do Mundo da África do Sul, Carlos Tevez sabe que terá de mostrar todo seu futebol se quiser impressionar o técnico Diego Maradona e fazer parte do time titular na estreia do Mundial, dia 12 de junho, contra a Nigéria, no estádio Ellis Park.



Com uma variedade grande no setor ofensivo, a ‘albiceleste’ enfrentará o Canadá em amistoso nesta segunda-feira. Recuperado de um choque com Mascherano durante os treinamentos desta semana, Messi está confirmado no ataque ao lado de Tevez e Higuaín.

O atacante do Manchester City terá esta oportunidade para provar ao treinador que pode ser incluído entre os onze que começarão a Copa. No entanto, ele garante que a motivação de jogar é sempre a mesma.

- Eu sempre buscarei estar bem fisicamente. Isso é o mais importante e estou fazendo de tudo para estar no melhor da minha forma. O treinador fará a escolha dele e eu tenho que respeita-la seja qual for – disse Tevez ao portal “Sporting Life”.

Fonte

Um comentário:

camaroes disse...

Bichinho feinhinho viu , nao vai arrajar nada nao , esse ano e do Brasil sinto muito pode seer titular pode ser reserva mais esse ano e do Brasil