segunda-feira, julho 26, 2010

MANO MENEZES deixa o Corinthians com vitoria e é o novo técnico da Seleção Brasileira

Mano Menezes prometeu uma relação mais cordial com a imprensa e citou seu histórico com os repórteres setoristas do Corinthians para confirmar sua postura: “Sempre tentei responder a todos, mesmo que a pergunta tivesse boa dose de veneno, porque sei que estou respondendo ao torcedor. Vocês muitas vezes fazem as perguntas que o torcedor querem fazer, então respondo ao torcedor. Mas o importante é sempre passar conscientização ao torcedor”, analisou Mano Menezes.



Quando perguntado sobre o início de uma “era Mano Menezes” no comando da seleção, o treinador mais uma vez refutou ter seu trabalho rotulado, mas garantiu que privilegiará o talento. “Não gosto de dividir o futebol brasileiro em eras, porque você não pode ganhar sempre. A partir de amanhã vocês começarão a ter uma ideia daquilo que penso, porque sempre que você fala em renovação a dificuldade é maior. Mas eu sei que o talento do futebol brasileiro é aquilo que o povo quer ver”.



Na segunda-feira, provavelmente às 16h, de acordo com o treinador, Mano Menezes se apresenta à CBF e anuncia a primeira convocação no comando da seleção brasileira. Pelo menos três jogadores do Corinthians vivem a expectativa de serem chamados: Dentinho, Bruno César e Roberto Carlos. Mano, porém, garante que não dará privilégios aos seus ex-comandados.



“Não vou falar em convocação de forma antecipada em respeito a tudo aquilo que combinei, mas sempre disse que a escolha é pelo que cada jogador está jogando Se os atletas do Corinthians estiverem no nível da seleção, não vou os prejudicar porque são daqui, assim como não vou convocar só porque são do Corinthians. Não transferiria esse fardo para eles. Seleção não é como time de várzea, que você joga porque é filho do presidente”, comparou o treinador.

UOL Esportes.

Um comentário:

Bruno disse...

MUITO OBRIGADO MANO!

a nação Corinthiana agradece!

e boa Sorte!

VAI MANO

VAI CORINTHIANS!